Presidente

Assumimos a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL) com o desejo de lutar por melhorias da classe. Nos próximos três anos, pretendo investir na estrutura das sedes da entidade, buscar parcerias para a área de saúde e lutar por salários dignos e qualidade profissional para os policiais e bombeiros.

Sei que administrar uma associação do porte da ASSMAL é um grande desafio, mas estou disposto a encarar os obstáculos de frente e continuar firme nos meus objetivos em prol dos militares.

Desde o primeiro dia em que tomei posse, eu e minha diretoria trabalhamos para colocar a casa e as contas em ordem com o intuito de crescer de forma estruturada. Temos que zelar pelo nome da nossa ASSMAL e não medirei esforços para que a entidade ganhe o respeito necessário para ser reconhecida nacionalmente.

Queremos ainda que nossos associados tenham orgulho da associação e se sintam em suas residências ao visitar um dos nossos clubes, localizados em Maceió, Arapiraca e futuramente em Maragogi.

Ao associado, tentamos dedicar todo o nosso tempo e resolver os problemas da melhor forma possível. Mas para obter desempenho desejado, precisamos também do apoio dos sócios, pois juntos somos imbatíveis.

Queremos também ficar a cada dia mais próximo de você associado. Sabemos de nossas dificuldades, mas nossa meta é superá-las. Por fim, toda diretoria da ASSMAL agradece aos policiais e bombeiros que vêm contribuindo para construção de uma nova realidade nas corporações militares alagoanas.

1º Sargento Gedson Ataíde

Presidente da ASSMAL