ASSMAL marca presença no bloco Vulcão da Polícia Militar de Alagoas

Neste domingo (04) aconteceu o desfile do tradicional bloco da Polícia Militar de Alagoas, o Vulcão, que trouxe muito frevo, axé, swuingueira e marchinhas através da Orquestra de Frevo da PMAL. O bloco arrastou milhares de pessoas na orla de Pajuçara e teve como apoiadora a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL).

Na ocasião, o presidente da entidade, Sargento Gedson Ataide, mais uma vez marcou presença no evento e enalteceu a força do bloco que além de militares possui fiéis foliões independente de serem da polícia militar ou bombeiros. “O bloco Vulcão conquistou muitos foliões no decorrer de todos estes anos e temos a certeza que no ano de 2019 terá ainda mais adeptos”, comentou.

O percurso do bloco foi do início da Pajuçara até a Ponta Verde (rua fechada) e o Sargento Oliveira levou sua família para curtir. “É muito bom poder propiciar uma prévia aos meus parentes por meio desse festejo. Tenho certeza que todos gostaram pela alegria e segurança”, finalizou.


🚨C.C.I: Construir, Crescer e Inovar.

👤Presidente da ASSMAL
Gedson Ataide

👤Vice-Presidente da ASSMAL
André Silva

Texto: Deisy Nascimento
Ascom: ASSMAL

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Site