Diretoria da ASSMAL marca presença no bloco Mandacaru de Arapiraca


O bloco Mandacaru foi fundado há quase 30 anos pelo Coronel Vasconcelos e desde então tem atraído centenas de pessoas entre militares e o público que gosta de diversão, frevo e marchinhas. A Associação dos Subtentenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL) também marcou presença no evento desta quinta-feira (1°) de fevereiro através da sua diretoria que integrou o bloco com muita alegria.

Neste ano foram mais de três mil foliões que agitaram às ruas de Arapiraca. No trio elétrico, os responsáveis por alegrar o público foram os músicos da Orquestra do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com o presidente da ASSMAL, Sargento Gedson, é muito bom poder prestigiar o bloco Mandacaru na prévia de Carnaval de Arapiraca. “O bloco foi fundado por um militar e se tornou tradição no município do agreste. Agradeço o convite dos organizadores. Contem sempre conosco. Parabéns por manter a história viva por quase 30 anos”, disse.

Os organizadores pretendem fazer algo maior em 2019 e assim manter este tradicional bloco fundado por um membro da polícia militar.

🚨C.C.I: Construir, Crescer e Inovar!

👤Presidente da ASSMAL
Gedson Ataide

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Site