ASSMAL e outras entidades se reúnem para definir possíveis candidaturas em AL neste ano.

Representantes das Associações Militares ASSMAL, ACS/AL, ASSOMAL, ABMAL e outras lideranças se reuniram na última sexta-feira (26) no clube da ASSOMAL para traçar os rumos e estratégias de possíveis candidaturas para o pleito deste ano em Alagoas. O intuito é lançar um único candidato militar que irá representar a categoria no parlamento estadual nas eleições de 2018.

Durante o encontro os propensos candidatos se apresentaram e mostraram suas intenções quanto ao pleito deste ano. Ainda na reunião foi aplicado para os possíveis candidatos um questionário que terá como objetivo avaliar o interessado. De acordo com o Sargento Gedson, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), este ano as reuniões têm ocorrido de forma organizada e com vários líderes planejando uma candidatura em prol da tropa, sem vaidades. “Temos que solidificar a candidatura de um colega da nossa tropa. O projeto de candidatura se faz necessário, é por isso que estão ocorrendo todas essas articulações”, disse.

Já na segunda etapa da escolha do representante da categoria, esta será mediante pesquisa junto à tropa e somente seguirão os nomes dos pré-candidatos que passarem pelo filtro das associações. As entidades frisam que até o prezado momento nenhum nome foi escolhido e uma outra reunião ficou agendada para a próxima semana a fim de dar seguimento ao processo.

🚨C.C.I: Construir, Crescer e Inovar!

👤Presidente da ASSMAL
Gedson Ataide

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Site